Programa, Promoções e Mais

E ai, meu povo? Caramba, faz um tempão que eu não passo por aqui, né? Na verdade estive meio ocupada as últimas semanas e com uma tremenda ausência de assunto pra postar por aqui. Pra tirar as teias de aranha vim trazer uma ou duas novidades pra vocês.

A primeira é sobre o programa de TV que está sendo produzido pela minha turma na minha faculdade. Adoro trazer pra vocês as minhas realizações acadêmicas – ui! haha – pra vocês conhecerem um outro lado da minha vida que não se dedica à literatura, e dessa vez não é diferente. Abaixo o vídeo do primeiro bloco, já com link pros outros dois 🙂 Quem quiser dar uma conferida, é só clicar no play!

Segundo, tem promoção nova no ar, pelo meu outro blog, o CineBooks 😀 Ele está completando dois anos de feliz existência e pra comemorar tem o sorteio de muuuitos livros – entre eles, claro, As Bruxas de Oxford, autografadinho e tudo. Pra participar é só clicar aqui.

E pra terminar, aos que estão acompanhando o Blog da Trilogia Coração da Magia, eu queria pedir sugestões! Domingo postarei um novo vídeo-spoiler com teorias de leitores comentadas e novidades sobre os próximos livros da trilogia. Esta semana fiz a primeira edição da coluna Bruxas na Telona. Já postei uma ceninha cortada, já falei da trilha sonora… e o que mais? Minha pergunta pra vocês hoje é: o que vocês gostariam de ver no blog? Que novidades gostariam de saber? Que curiosidades vocês procuram? Que tipo de post chama mais atenção? Enfim, quero sugestões diretamente de quem mais me interessa – vocês – e ideias pra fazer posts mais legais e trazer sempre conteúdos novos sobre os livros! Me ajudem a fazer um blog cada vez mais legal 🙂

É isso! Beijoquinhas pra vocês!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *