Resenha, Promoção e Outras Coitichas

Hey guys! Antes de mais nada: Happy Saint Patrick’s Day o/ Se não faz ideia do que seja isso, google it. Pra comemorar uma data tão alegre e nonsense (que infelizmente não é sequer considerada no calendário brazuca), o post hoje está todo verde. E olha que eu nem gosto de verde.

Mas vim hoje mesmo é atualizar vocês das últimas novidades. Pra começar, resenha nova valendo… tcha-ra-ra-ran… um exemplar de As Bruxas de Oxford autografado. Isso mesmo! Em parceria com o blog Words, Books, Worlds estaremos sorteando um exemplar do livro assim que o blog atingir 100 seguidores e a resenha chegar a 10 comentários! Falta pouquinho, então, se você quer ter uma chance de ganhar o livro, corre lá, segue e comenta clicando aqui.

Falando em Bruxas, o Blog da Trilogia vai inaugurar na próxima semana uma coluna nova e muito especial chamada “Bruxas na Telona”. Essa coluna vai trazer toda semana um personagem dos livros e dar sugestões de atores e atrizes para interpretá-los num filme hipotético baseado na trilogia. E claro que eu quero muuuito a opinião de vocês pra me ajudar a fazer essa coluna, né? A primeira cobaia será o mocinho Sam Goyle e vocês já podem opinar e sugerir atores na página do facebook.

Mudando completamente de assunto, gostaria de convidar vocês a conhecerem e apoiarem o meu novo projeto acadêmico: o Programa [REC]orte. É um programa de TV que está sendo desenvolvido pela minha turma na faculdade, e que terá sua estréia na semana que vem! Quem puder curtir a página do Facebook pra ficar atualizado das novidades e até pra ver o programa pela internet na próxima quarta-feira, clica aqui.

Bom.. por hoje é só! Volto em breve com mais notícias!
Beijocas

5 thoughts on “Resenha, Promoção e Outras Coitichas

  1. Boa noite.

    Já viu a promoção "Pós Carnaval Literário", no blog O Leitor? Você pode ganhar 6 livros (isso mesmo, 6 livros só para você).
    Tá esperando o que? Corre na nossa página de promoções e é só clicar no primeiro banner e seguir as regras.

    A outra novidade é que além desses 6 livros, você pode concorrer a mais um, "Como se livrar de um vampiro apaixonado". Para isso, clique no segundo banner e siga as regras.

    Boa sorte e espero você lá.

    Atenciosamente,
    Pamela.

  2. Oi Lari ;D

    Ai flor, perdao pela falta aqui? á corrido 😛

    Adorei as novidades!

    Masss, quem disse que o Sam é mocinho??
    Ele nao me engana hahaha 😛

    Qndo sai o 2º mesmo?
    Quero saber logo o que vai acontecer!

    Vou lá curtir o [REC]orte ;D

    Beijocas!
    Rapha ~Doce Encanto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *