Eventos, Resenhas e Outras Novidades

E aíii, galera, beleza? 🙂 Fazia um tempinho que eu não postava nada por aqui, então resolvi dar uma passadinha pra atualizar vocês das últimas novidades!

A primeira delas é pra lembrar vocês que semana que vem tem a 1º Odisseia de Literatura Fantástica lá em Porto Alegre! E como eu não sou boba nem nada, estarei lá prestigiando o evento e, claro, autografando meu bebê As Bruxas de Oxford! O evento ainda vai contar com a presença de mais um monte de autores legais e tem toda uma programação muito boa pra quem quiser conferir! Galera de POA, espero conhecer vocês, então passem pelo menos pra me dar um oi! Vou ficar muito feliz de bater um papinho com vocês! Eu estarei autografando a partir das 15h do dia 28/04, sábado, mas estarei perambulando pelo evento o dia todo, bem como na abertura na sexta-feira, 27/04. Quem quiser adquirir seu exemplar do Bruxas vai pagar só R$25,00 e pode roubar marcadores autografados e também brindes do Selo Brasileiro! Então, espero ver vocês por lá! Mais informações vocês podem pegar no site do evento.

E eu estava aqui, toda tristinha achando que meu próximo evento seria só a Bienal de São Paulo… mas eis que o destino (com um empurrãozinho forte da ajuda humana!) nos coloca na direção certa 😀 Ainda não tem nada confirmado, mas falta pouquinho pra eu fechar minha participação na Bienal de Minas em Belo Horizonte, em maio deste ano. Mais precisamente mês que vem. A data ainda está meio incerta, mas assim que eu fechar tudo direitinho eu vou avisar! Torçam muito, porque se tudo der certo eu e as Bruxas iremos desembarcar em terras mineiras logo menos! Cadê o povo de BH pra ficar feliz comigo? o/

Mudando um pouco de assunto, saiu resenha nova de As Bruxas de Oxford. A blogueira Rafaela comprou o livro há algumas semanas usando o privilégio do descontão pra blogueiros e leu o livro rapidinho! Ontem mesmo saiu a resenha no blog Artesã Literária que ela comanda 🙂 A resenha ficou super linda e está bombando nos comentários! Pra ler, é só clicar aqui.

E fora isso, pra quem já leu As Bruxas de Oxford tem vários spoilers novos e também uma campanha nova pra me ajudarem num vídeo de divulgação do livro! Isso e muito mais tá lá no Blog da Trilogia.

É isso gentem! Beijocas pra vocês e volto o quanto antes com outros babadinhos pra contar 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *