Portfólio Atualizado :)

Pra quem não sabe, existe uma abinha aqui no blog chamada Portfólio, onde vocês podem baixar livros e contos meus que não foram e provavelmente não serão publicados. Deixo esse material todo disponível pra que vocês possam conhecer meu trabalho sem necessariamente ter que comprar alguma coisa – afinal, minhas publicações são apenas uma parcela do que tenho feito nos últimos anos.

Os links tinham parado de funcionar devido a problemas no antigo servidor, mas acabo de corrigir, e já está tudo funcionando 🙂 Além de vários contos (alguns que já foram postados aqui, outros não), e de textos que fazem parte da minha coluna no blog Biblioteca Empoeirada, vocês também podem encontrar livros que eu gosto muito, mas cuja publicação nunca aconteceu. São eles:

Série O Diário (nada) Secreto – volumes 1 e 2

Lolita e sua turma de amigos acabaram de entrar no primeiro ano do colegial, e é claro que isso implica mudanças. Mas agora, além de ter que lidar com o colégio católico cheio de regras e garotas nada puritanas, as complicações da vida amorosa que a perseguem desde anos antes e o fardo de ter que adotar um apelido que encubra seu nome verdadeiro – e vergonhoso -, Lolita tem mais um problema: as duas primas, Sabrina e Giovanna, chegaram do interior para estudar com ela, e muita coisa vai mudar. Não necessariamente pra melhor.
Uma série que trata de adolescentes típicos – mas não tanto -, mostrando o cotidiano que poderia ser de qualquer um, exceto por um detalhe: neste diário, nenhum segredo se esconde de ninguém por muito mais tempo do que o necessário para se tornar um fator problema.

Volume 1 Volume 2

Dez Coisas – O Diário de uma Patricinha e Dez Coisas – Patricinha em Treinamento


Dez Coisas que Não Podem faltar na vida de Melody Schreiber:
1) Festas
2) Popularidade
3) Problemas
4) As suas inseparáveis amigas “Sereias”
5) Muitas e muitas listas
6) Pessoas pra pisotear
7) Caras pra conquistar
8) Um cartão de crédito
9) Um diário pra contar tudo isso
10) J.J. Tyler, o primeiro e único.
Divirta-se com a patricinha fútil e cômica, apaixonada e problemática.

Livro 1Livro 2

Beijocas pra todos 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *