exile

Eu posso sentir seus olhos sobre mim mesmo à distância. Você deve estar pensando que eu superei tudo muito rápido, não é? Cinco minutos e fiz as malas, deixando você e nossa história para trás.

Mas já vivemos isso antes, e sabíamos como ia terminar. Você não é mais meu porto seguro, e já faz tempo que me sinto assim. Você era meu centro, mas agora, eu preciso ir embora. A gente sabia que isso ia acontecer.

Eu posso sentir que você me observa, julgando cada passo que eu dou. Às vezes acho que falta pouco para você entrar pela porta e tirar satisfação por alguma coisa que fiz ou deixei de fazer, se esquecendo de todas as outras milhares de chances que te dei para mudar.

Nós já vivemos isso antes, você devia saber como ia terminar. Nós não estamos mais juntos, então por que preciso me explicar pra você? Você era a minha casa, mas agora estou exilada, sabendo que não tem mais volta. A gente sabia como ia acabar. Só não quisemos aceitar.

E agora as lágrimas não resolvem mais nada, você sabe. Sempre andamos na corda bamba. Você pode dizer que eu não te ouvi, que eu não tentei, que não te avisei, mas eu dei tantos sinais, tantos sinais. Você não me deixou escolha.

Eu já vivi isso antes, e odeio saber como acaba. Você não é mais alguém com quem eu possa contar, e ninguém sente tanto quanto eu. Fiz o que pude, mas agora, preciso partir. Nós sempre soubemos como isso ia terminar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *