my tears ricochet

Estamos aqui reunidos para dar adeus a toda liberdade. Mas não se preocupe, nesse túmulo tem lugar para dois. Se eu for, você vem junto comigo. É isso que se ganha por amar demais.

Você pode até dizer que estou morta pra você, mas estou te vendo seguir cada um dos meus passos de longe. Curtindo minhas fotos, perguntando de mim, achando que eu não ficaria sabendo. O erro foi seu de achar que eu não iria revidar.

Você atirou suas pedras em mim e me enganou pra que eu acreditasse que elas eram diamantes. Quando te enfrentei, você sorriu e me disse que eu era corajosa, mas não o bastante. Então venha, brigue comigo, me dê o seu pior. Vamos ver quem vai rir agora.

Nunca foi do meu feitio cair sem lutar. Você pode até ter me derrubado, mas vou te arrastar comigo nem que me custe tudo. Você vai me amaldiçoar, vai desejar ter feito tudo diferente, mas acredite quando eu digo, é ainda muito menos do que você merece.

Porque graças a você eu consigo tudo, posso tudo, exceto viver em paz. Você tirou tudo que eu tinha de mais sagrado, toda a inocência que eu tinha em mim. Mas nunca foi do meu feitio desistir sem tentar. O erro foi seu de achar que eu não iria revidar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *