peace

A nossa lua de mel já passou, e nesse inverno, ficou mais claro que nunca: não tem mais volta. Seja na tranquilidade de cada abraço ou no perigo a cada esquina, eu nunca mais vou deixar vocês em paz.

As suas águas alimentam as flores que crescem em mim. Todo mundo acha que o amor, pra ser grande, tem que ser mostrado, mas nos nossos silencioso é que eu encontro de novo os motivos para me querer bem. E eu sei que o nosso segredo basta, desde que vocês nunca mais me deixem em paz.

Os seus medos se misturam aos meus, mas a gente faz da tempestade calmaria em apenas um olhar. E com vocês, eu dividiria minhas guerras, meus planos, meu futuro. A família que eu escolhi é a família que nasce na gente. Enquanto vocês estiverem comigo, talvez nunca mais haja tempo que baste. É o suficiente se nós nunca mais tivermos paz?

A minha terra é sua agora. Todo mundo acha que sabe quem nós somos, mas são os segredos sussurrados que ninguém mais consegue escutar que importam. Os problemas estão por todos os lados, mas por vocês, eu enfrentaria todos eles. Pra mim, já é o bastante se vocês nunca mais me deixarem em paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *