Book Trailer e outras coisinhas

Oooi de novo, gente! Voltei rápido até, né?
Hoje o post é basicamente dedicado à Vermelho Sangue – com direito a muitas novidades!!
Bom, a primeira é que, pra ajudar na divulgação do livro, fiz um Book Trailer – bem simples, com fotos tiradas de sites diversos e a música que, pra mim, define todo o relacionamento Beni-Jonas. Ficou meio longo, foi feito no tenebroso Movie Maker, mas acho que dá pro gasto.
É muito importante a ajuda de vocês, leitoras e leitores, na divulgação dos livros – afinal, é de “boca em boca” que a maior parte das coisas se espalham. Então, segue abaixo o trailer pra vocês assistirem, e eu peço a ajuda de vocês na divulgação do book trailer que automaticamente me ajudará na divulgação do livro. Espero poder contar com vocês!
A tão esperada continuação.. está próxima!
Quem já leu Vermelho Sangue sabe como eu fiz questão de parar num momento que fez todo mundo querer arrancar os cabelos. Mas nada temam, meus queridos! Vermelho Sangue é apenas o primeiro de uma trilogia.
O segundo livro já tem nome – Caçada. Eu terminei de escrevê-lo, mas ainda falta a longa e complicada revisão. E uma capa. Detalhezinhos básicos. Mas enquanto nada disso fica pronto, quem já leu e quer ter pelo menos um gostinho do que vai rolar no próximo volume já pode ter essa chance! Semana que vem eu vou divulgar aqui no site a sinopse do livro. E, na primeira semana de setembro…
*música de tensão*
Vem o primeiro capítulo.
Ok, ok. O prólogo E o primeiro capítulo. Só pra vocês terem uma breve idéia do que Caçada guarda pra vocês.
Não entendeu nada disso? Não leu Vermelho Sangue ainda?
Então garanta já o seu pelo site Clube de Autores ou então direto comigo, preenchendo o formulário de Contato
Mais da Bienal!!
Yay, meu segundo dia de Bienal do livro está chegando! E como eu disse no post anterior, além de compras, vou estar circulando por aí com uma camiseta estampada com o meu nome em letras prateadas e berrantes, junto com os meus livrinhos, prontos pra ganhar um novo lar!
Pra facilitar quem quiser topar comigo por lá, eis aqui os estandes e eventos onde eu provavelmente estarei nessa tarde de sábado:
15h – Evento da Série Wake, no estande da Novo Século – OBS: Não sei se vou chegar a tempo, então, talvez eu nem esteja lá.
16h – Encontro do blog Psychobooks, Em frente à Folha de SP – IMPERDÍVEL, me recuso a não estar lá!!
17h – Autógrafos com Paula Pimenta, estande da Editora Gutenberg – CONFIRMADO
Ficou mais fácil agora, hein? Quero conhecer todo mundo por lá 🙂
Quer garantir um exemplar de algum dos meus livros antecipadamente? Preencha o formulário de Contato!
Bom, é isso, por enquanto. Volto em breve com mais novidades!
Tchauzinho gente 😀

2 thoughts on “Book Trailer e outras coisinhas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *